top of page
Buscar

"Após Derrota, Brazão Se Pronuncia: 'A Culpa Foi Minha, Mas Isso Não Vai Me Derrubar!'"

Gabriel Brazão assumiu a responsabilidade pela derrota de 3 a 1 do Santos contra o Goiás, ocorrida na última segunda-feira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro reconheceu que cometeu erros nos gols do time goiano, mas afirmou que isso não irá afetá-lo.


"Peço desculpas à torcida santista. Não foi uma noite fácil para mim. Porém, já estou focado no jogo contra o Mirassol, pronto para ajudar a equipe. Esse episódio não vai me abalar. Sei o quanto me dedico. Saio triste, mas aceito a responsabilidade. Vou continuar trabalhando para ajudar o time a voltar a vencer", declarou.


"É difícil para todos. Não foi uma noite para se comemorar. Mas estamos juntos, do início ao fim. Vamos alcançar o acesso e nossos objetivos. Temos uma semana de trabalho pela frente e um jogo importante no sábado", completou o goleiro.


Com esse resultado, o Santos perdeu a chance de assumir a liderança da Série B. O time permanece em segundo lugar, com 53 pontos, um atrás do líder Novorizontino.

O Peixe volta a campo no sábado, enfrentando o Mirassol, pela 31ª rodada da competição.


O confronto será às 18h30 (horário de Brasília) no estádio Vila Viva Sorte.

"É mais uma final. Tratamos cada partida como uma decisão. Esse será um jogo crucial. Vamos nos preparar bem para conquistar uma vitória diante da nossa torcida", finalizou Brazão.


 
 
 

Comentarios


OFERTAS PRIME 

FRETE GRÁTIS  12x sem juros

bottom of page