"Carille na corda bamba? Descubra o que está por trás da possível demissão no Santos em meio à crise na Série B!"
- hiperinteressante2
- 8 de out. de 2024
- 1 min de leitura
O Santos foi derrotado pelo Goiás fora de casa, pela Série B, aumentando a insatisfação da torcida com o trabalho de Fábio Carille. Apesar disso, o técnico deve seguir no comando até o fim da temporada, conforme informou o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.
De acordo com PVC, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, não tem planos de demitir Carille. O clube ocupa a vice-liderança da Série B.
"Acredito que o Santos vai conseguir o acesso, mas com dificuldades. Marcelo Teixeira não tem a intenção de demitir Fábio Carille, isso está bem claro. Ele quer encerrar a temporada com o técnico. A questão é que a pressão da torcida tem aumentado, e a entrevista de Carille ontem não foi das mais diplomáticas, quando ele disse que não vê o 'pé da rua' no estádio. Ele comentou que o apoio nas ruas é maior do que no estádio e que as redes sociais têm sido mais críticas. Mas, por enquanto, Carille não deve ser demitido. Uso o condicional porque, no futebol brasileiro, surpresas podem acontecer", concluiu Paulo Vinícius Coelho.
Carille está ciente de que o time precisa de ajustes e melhorias, mas sente o apoio de Marcelo Teixeira. Grande parte da torcida já não acredita mais no trabalho do técnico. No entanto, Carille permanece confiante de que a equipe vai conseguir o acesso. Ele não pretende abandonar o cargo e segue contando com o respaldo do presidente Marcelo Teixeira. Quanto a 2025, ainda é uma grande incerteza. Porém, até o final deste ano, a tendência é que Carille continue à frente da equipe com o suporte de Teixeira.
André Hernan
Komentar